Notícias

Oi começa a venda de serviço de streaming de canais ‘Oi Play’

A Oi anunciou nesta segunda (22) a venda do “Oi Play” seu serviço de streaming que busca expandir sua base para os usuários que já fazem uso dos planos pré e controle, da empresa, público estimado em 30 milhões de clientes. 

Toda a contratação do serviço é 100% digital e o pagamento pode ser realizado via cartão de crédito. Após o cadastro, o usuário tem acesso a conteúdos de vídeo on demand (como Discovery, ESPN, FOX, HBO, Telecine etc. ) e a até 50 canais ao vivo, dependendo do plano contratado.  

Um aspecto interessante está na possibilidade de o usuário fazer uma espécie de rodízio entre os canais, em uma funcionalidade conhecido como “Pra trocar”. Ao se cadastrar, o usuário tem acesso a uma moeda virtual do serviço — 5, no plano de R$ 6,90 e 85 na oferta de R$ 49,90 ao mês —, que pode ser utilizada para “comprar” o acesso a conteúdos on demand. Após 30 dias, o saldo é restituído e o cliente pode optar pela mesma seleção de canais ou novas opções. 

O serviço faz parte de uma das iniciativas da empresa para reforçar suas ofertas de fibra e TV, que a empresa deseja estabelecer como carros-chefe da marca, caso seu plano de ação seja aprovada e ela obtenha autorização para vender as divisões de telefonia e estrutura. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recent Posts

Roubo de identidade é problema para 55% dos CISOs

Um estudo feito pela Netwrix e publicado pela Aiqon descobriu que os roubos de identidade…

12 horas ago

Cisco e Senac ampliam parceria para levar cursos de tecnologia e conectividade para comunidades do Amazonas

O Senac, em parceria com a Cisco, lança hoje (29) a 1ª Academia Fluvial do Cisco…

14 horas ago

Multicloud híbrida deve crescer 12 vezes em até três anos no Brasil

Os líderes brasileiros têm a expectativa de aumentar em 12 vezes a adoção de multicloud…

15 horas ago

Anthropic contrata Jan Leike, ex-OpenAI, para liderar nova equipe de superalinhamento

Após sua saída da OpenAI em meados de maio, Jan Leike, pesquisador de Inteligência Artificial,…

16 horas ago

PayPal anuncia nova divisão de publicidade baseada em dados de usuários

O PayPal está entrando no mercado de publicidade com uma nova divisão, utilizando dados de…

17 horas ago

Crescimento é prioridade de CEOs para 2024, superando tecnologia

Mais de seis em cada dez (62%) dos CEOs tem o crescimento de suas organizações…

17 horas ago