Oficina grátis ensina como cuidar da saúde no verão com o Apple Watch

Author Photo
11:24 am - 10 de dezembro de 2018

A iPlace, a maior parceira oficial da Apple no Brasil, oferece gratuitamente a todos os consumidores Apple, em dezembro, o Workshop “Cuide da saúde no verão com o Apple Watch”. Alguns recursos do relógio inteligente da Apple são voltados para funções de monitoramento da saúde. Com o dispositivo inteligente é possível medir a frequência cardíaca, passos dados, calorias gastas e diversas outros aspectos relativos à saúde, que a tecnologia atual permite.

Para saber sobre todas as dicas de utilização dos inúmeros recursos ligados à saúde que o Apple Watch disponibiliza, participe de um dos encontros gratuitos, que acontecem em todas as lojas iPlace, até 15 de dezembro, em duas oficinas diárias: às 16h e às 21h. Para se inscrever clique aqui.

O objetivo dos workshops gratuitos desenvolvidos pela iPlace é disponibilizar conteúdo de qualidade para os clientes da marca, por meio de uma experiência didática, que além de oferecer a possibilidade de usufruir dos produtos, poderão receber dicas sobre as funcionalidades.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.