Nycholas Szucko assume como chairman executivo do conselho da Blockbit

Com 16 anos de experiência no desenvolvimento de negócios em cibersegurança, Szucko ampliará a estratégia de expansão internacional da Blockbit

Author Photo
8:54 pm - 20 de maio de 2021
Blockbit Nycholas Szucko, executivo do conselho administrativo da Blockbit

A empresa de cibersegurança Blockbit anunciou a nomeação de Nycholas Szucko como novo chairman executivo do conselho administrativo. Com uma bagagem de mais de 16 anos no desenvolvimento de negócios em cibersegurança, o executivo será responsável por ampliar a estratégia de expansão da companhia no mercado local e internacional.

“Tenho imenso orgulho de fazer parte desta história e ainda mais energia para transcender fronteiras com nossas soluções de Next Generation Firewall, SD-WAN e Cloud Platform. Sem contar nossa área de P&D e Labs, que, por anos, vêm sendo validada frente a um dos ambientes mais hostis do mundo, como é o Brasil, em termos de fraudes e ameaças cibernéticas” enfatizou Szucko sobre a nova missão.

Leia mais: Trojan bancário brasileiro ‘Bizarro’ cresce na Europa e América do Sul

O novo presidente do board acumula 26 anos de carreira e uma vasta experiência no setor de segurança, onde liderou iniciativas de expansão de negócios na América Latina e esteve à frente de startups como Zscaler, FireEye, ForeScout. Também atuou na área de segurança da Microsoft na posição de diretor de vendas de cibersegurança Latam.

Para o recém-nomeado CEO global da Blockbit, Cleber Ribas, a chegada de Szucko representa um grande passo estratégia de crescimento da empresa. “Nycholas Szucko é um profissional reconhecido no mercado, com know-how único. Sua proximidade com a venda via canais e em projetos de inovação certamente irá trazer grandes insights e oportunidades para acelerar a expansão de nossos negócios em todo o globo”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.