Nutanix e Udacity fazem parceria para oferecer programa de nanodegree em Nuvem Híbrida

Parceria oferece oportunidades educacionais para profissionais de TI com 5.000 bolsas de estudo

Author Photo
9:56 am - 03 de abril de 2020
nanodegree nanodegree

A Nutanix e a Udacity acabam de anunciar uma parceria para oferecerem um programa de nanodegree (curso rápido para habilidades específicas de trabalho) em Nuvem Híbrida. O objetivo é que os cursos aumentem as oportunidades de aprendizado no mercado emergente de tecnologias em nuvem, essenciais para que as organizações aprimorem sua infraestrutura de TI.

Para a parceria, a Nutanix patrocinará 5 mil bolsas de estudos para ajudar os profissionais de TI a aprimorarem conhecimentos com os cursos. Destes, os 500 com melhor desempenho receberão uma bolsa de estudos completa para o programa de nanodegree em Nuvem Híbrida.

“Um dos nossos principais objetivos na Nutanix é garantir que os profissionais de tecnologia em nuvem continuem na ponta da inovação neste campo de desenvolvimento,” disse Wendy M. Pfeiffer, CIO da Nutanix. “Estamos empolgados por termos trabalhado em estreita colaboração com a Udacity para desenvolver o programa de nanodegree em Nuvem Híbrida, e agora temos acesso aberto a milhares de profissionais líderes em nuvem por meio desse programa de bolsas.”

“Na Udacity, nos esforçamos para capacitar profissionais com as habilidades mais exigentes e prospectivas em seus campos de atuação,” disse o CEO da Udacity, Gabe Dalporto. “Temos o prazer de fazer parceria com a Nutanix, pioneira e líder no campo da computação em nuvem, para criar um programa avançado de nanodegree em Nuvem Híbrida.”

O programa de nanodegree em Nuvem Híbrida irá focar em 4 áreas temáticas:

Infraestrutura Moderna de Nuvem Privada: Aprenda a configurar e gerenciar um cluster de infraestrutura hiperconvergente, fornecendo escalabilidade, storage distribuído, rede e malha computacional para máquinas virtuais e serviços avançados.

Design de Aplicação de Nuvem Híbrida: Aprenda sobre a evolução do gerenciamento e design da carga de trabalho na nuvem híbrida em múltiplas infraestruturas.

Automatizando a Nuvem Privada: Crie um modelo operacional escalável de aplicação web e ciclo de vida com governança para permitir cargas de trabalho sob demanda e de autoatendimento no local com supervisão fiscal e cotas.

Projetando Infraestrutura de Nuvem Híbrida: Aprenda conceitos de nuvem pública, gerencie cargas de trabalho híbridas e direcione para o balanceamento de carga global de cargas de trabalho.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.