Os clientes do Nubank começaram a reclamar no Twitter nessa quarta-feira (5). A empresa se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social após as pessoas dizerem que não era possível acessar seu aplicativo.
Em diversos tuítes, usuários relatavam que não conseguiam movimentar dinheiro depositado em contas na fintech ou abrir o aplicativo.
O site Downdetector, que aponta problemas em serviços online, recebeu mais de cinco mais notificações sobre problemas com o banco na parte da manhã. Durante o fim do dia, as reclamações diminuíram.
Ao Broadcast, o Nubank informou que trabalha para resolver o problema. “Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível”, disse.
O aplicativo da fintech já tinha apresentado instabilidade durante a última semana. Na segunda (3), a área de Pix ficou fora do ar por algumas horas.
*Com informações do Uol
Em 1993, Roberto Ierusalimschy, Luiz Henrique de Figueiredo e Waldemar Celes, trio de membros do…
O ChatGPT experimentou um salto sem precedentes em sua receita, impulsionado pelo lançamento do GPT-4o,…
O estado de Nebraska tomou medidas legais contra o TikTok, acusando o popular aplicativo de…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Durante a conferência global de clientes APIX 2024, a Sensedia anunciou o lançamento do Sensedia…
Mais de oito em 10 (86%) dos executivos já implantaram inteligência artificial para aumentar receitas…