Notícias

Nubank acaba com lista de espera para novos clientes do cartão

O Nubank anunciou na última semana a conquista de 10 milhões de clientes no Brasil. Desses, 7 milhões de usuários possuem a conta digital. A fintech brasileira também confirmou que encerrou a lista de espera de novos clientes, que existia desde 2014.

Até então, quem se interessasse por ter um cartão de crédito ou conta digital do Nubank teria de aguardar na lista de espera, onde a análise poderia durar até três meses, até que a empresa aprovasse a solicitação do cliente.

Agora, a análise passa a ser automática e os clientes recebem acesso a conta imediatamente após solicitar a abertura pelo aplicativo. No entanto, para cartões de crédito onde exigem análise de crédito, o cliente só é aceito automaticamente se houver limite pré-aprovado.

Vice-presidente de consumo do Nubank, Vitor Olivier, garante que a lista de espera do cartão de crédito foi necessária no começo. “Mas hoje podemos oferecer mais opções de produtos e serviços para quem quer ser cliente” diz.

Tanto a conta digital como o cartão de crédito do Nubank são gratuitos, no entanto são cobradas taxas de serviço. O saque na Rede 24 horas custa R$ 6,50 e os juros do cartão de crédito chegam a 14% ao mês, por exemplo.

 

Recent Posts

Prioridades dos CIOs impulsionam inovações na Nutanix

Levantamento recente do Gartner indica que cinco áreas estão entre os principais focos dos CIOs…

33 minutos ago

Voke e Scala divulgam relatórios de sustentabilidade

A especialista em locação de hardware Voke e a provedora de data centers Scala anunciaram,…

59 minutos ago

IA aumentou carga de trabalho de equipes de TI, indica estudo

Mais de oito a cada 10 (82%) das equipes de TI brasileiras estão buscando formas…

2 horas ago

Google anuncia expansão bilionária de centro de dados na Finlândia

A empresa-mãe do Google, Alphabet, revelou planos para expandir significativamente seu principal centro de dados…

17 horas ago

Diego Barreto assume como novo CEO do iFood

Diego Barreto foi nomeado como CEO do iFood, substituindo Fabricio Bloisi, que assumiu a liderança…

18 horas ago

Com “fábricas de IA”, Dell quer acelerar projetos de inteligência artificial de clientes

Acelerar projetos de inteligência artificial (IA) dos clientes através de uma oferta que combina computação,…

18 horas ago