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Nubank | 3 funções da NuConta que deixam sua vida mais simples

Hoje o Nubank é a principal fintech da América Latina. O primeiro produto deles foi um cartão de crédito sem anuidade, lançado em 2014 e controlado inteiramente por um aplicativo.

Em números, o cartão de crédito já foi solicitado por mais de 30 milhões de pessoas e, atualmente, a fintech tem 13 milhões de clientes.

Já em 2017, o Nubank lançou o Nubank Rewards, programa de benefícios, e a NuConta, uma conta digital que já é usada por mais de 10 milhões de brasileiros.

Inclusive, em 2019, a empresa deu início a testes do seu serviço de empréstimo pessoal e começou sua expansão internacional. Já foram abertos escritórios no México e Argentina.

A propósito, segundo um ranking do LinkedIn, o Nubank é a fintech mais desejada para se trabalhar atualmente.

A seguir, confira três recursos da NuConta que chegaram para facilitar a vida dos seus usuários.

1 – Transferência simplificada

Um recurso simples da NuConta está na integração do aplicativo do Nubank com a sua lista de contatos. Se, por acaso, você precisar transferir dinheiro para uma outra pessoa que possua NuConta, basta ter o número dela anotado na agenda.

Esta, claro, é uma opção de cada usuário, que também pode ocultar seu telefone. Se o cliente optar por usar o recurso, basta ativar a opção “Deixar NuConta visível” nas configurações do aplicativo.

A empresa também ressalta que transferências entre clientes NuConta, e também para outros bancos, são ilimitadas e gratuitas.

2 – Função débito

Os clientes da NuConta também podem solicitar o acesso ao cartão com a função débito pelo aplicativo do Nubank. O recurso está disponível nas “Configurações > Pedir Função Débito“.

Já o novo modelo de cartão (Nubank contactless), lançado em setembro de 2018 com tecnologia NFC, traz a função ativada automaticamente. Inclusive, estes cartões podem ser usados para o pagamento de passagens de ônibus em São Paulo – mas, claro, lembrando que trata-se de um teste da cidade.

3 – Guarde um dinheirinho

Esta função foi criada, segundo a empresa, de acordo com a demanda dos seus clientes. Chamada “Guardar Dinheiro“, ela permite reservar uma parte dos valores depositados na conta digital em uma área separada do saldo para o dia a dia.

A ideia, no caso, é que o cliente tenha mais controle e organização sobre suas finanças. Assim, isso pode evitar confusões nas quantias de quanto o cliente pode ou não pode gastar dentro de um período.

O Nubank destaca que a grana guardada continua com liquidez diária e com o mesmo rendimento da conta digital do Nubank (100% do CDI).

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