NTT DATA abre 70 vagas de emprego nacionais e internacionais

Empresa busca profissionais para contratação imediata no modelo de trabalho híbrido

Author Photo
6:46 pm - 25 de outubro de 2021
trabalho híbrido tecnologia

A empresa de tecnologia NTT DATA Business Solutions está com 70 vagas em aberto para o mercado nacional e internacional. A maior demanda é em core business: consultores e gerentes de projeto, com foco nas soluções e linguagens SAP e plataformas ERP, além de profissionais para os times de Desenvolvimento. Há oportunidades também nas posições corporativas, como financeiro, contábil, marketing e comercial.

Leia também: Desenvolvedor é a profissão mais ‘quente’ da TI, indica estudo

Para a gerente de RH, Rosely Maximiano, os valores aliados ao perfil jovem, ávido por conhecimento e crescimento profissional, fazem com que o time de profissionais da NTT DATA considere a empresa um ótimo lugar para trabalhar: “Na NTT DATA, os colaboradores encontram um ambiente colaborativo e de alto desenvolvimento, que preza pela troca de experiências no dia a dia”, explica.

A gerente também afirma que o modelo de trabalho híbrido deve permanecer no pós-pandemia: “Validamos que é possível ter alta produtividade com o trabalho remoto, mas não abrimos mão da convivência, da possibilidade ampliada de troca e de desenvolvimento presente na relação pessoal. A pandemia acelerou um processo que já era desejado pelos colaboradores e estudado pela empresa. A natureza dos nossos negócios favorece o formato híbrido e é uma tendência crescente dentro do nosso público alvo”.

Clique aqui para conferir as vagas da NTT Data Business Solutions.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.