Notícias

Nova marca de gestão de nuvem no mercado: conheça a ao³

A ao³, empresa de gestão na nuvem criada a partir da aquisição da Sage Brasil, chega ao mercado com o propósito de apoiar os negócios de micro, pequenas e médias empresas na era digital.

A companhia incorpora o portfólio da Sage Brasil, incluindo a operação IOB, abarcando soluções como plataforma contábil, eSocial, emissão de NF e a gestão de todos os processos.

De acordo com comunicado, a ao³ tem como diferencial a oferta de soluções tecnológicas e a entrega de uma experiência superior e intuitiva para os clientes. Eles estão desenvolvendo uma própria plataforma digital para uma entrega ágil de novos produtos e focada no usuário que, em breve, chegarão ao mercado.

“Temos uma nova história para construir. Estou animado e ansioso! A nossa maior ambição é superar as expectativas dos clientes ao oferecer sempre a melhor experiência”, relata Jorge Carneiro, Presidente da ao³.

Recent Posts

Nova IA promete revolucionar a biomedicina ao prever comportamento de moléculas

O Google DeepMind e a Isomorphic Labs revelaram o AlphaFold3 nesta quarta-feira (8), uma inovação…

23 horas ago

TikTok lança sistema de rotulagem automática para conteúdo gerado por IA

O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) que implementará um sistema de rotulagem automática para identificar…

24 horas ago

Convênio entre Unicamp e Inmetrics quer acelerar uso de IA generativa

A Inmetrics e o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), gerido…

1 dia ago

IA facilita reencontro de animais e tutores no RS após enchentes

As recentes enchentes no Rio Grande do Sul não afetaram apenas pessoas, mas também milhares…

1 dia ago

13 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

1 dia ago

EXCLUSIVO: Konecta Brasil fatura R$ 650 mi em 2023 e quer chegar a R$ 1 bi em 2025

A Konecta Brasil, unidade brasileira do grupo espanhol especialista em relacionamento e experiência do cliente,…

1 dia ago