Nova marca de gestão de nuvem no mercado: conheça a ao³

Operação, que integra as soluções da Sage Brasil, será a parceira estratégica dos empreendedores rumo à transformação digital

Author Photo
6:00 pm - 06 de abril de 2020
Gestão

A ao³, empresa de gestão na nuvem criada a partir da aquisição da Sage Brasil, chega ao mercado com o propósito de apoiar os negócios de micro, pequenas e médias empresas na era digital.

A companhia incorpora o portfólio da Sage Brasil, incluindo a operação IOB, abarcando soluções como plataforma contábil, eSocial, emissão de NF e a gestão de todos os processos.

De acordo com comunicado, a ao³ tem como diferencial a oferta de soluções tecnológicas e a entrega de uma experiência superior e intuitiva para os clientes. Eles estão desenvolvendo uma própria plataforma digital para uma entrega ágil de novos produtos e focada no usuário que, em breve, chegarão ao mercado.

“Temos uma nova história para construir. Estou animado e ansioso! A nossa maior ambição é superar as expectativas dos clientes ao oferecer sempre a melhor experiência”, relata Jorge Carneiro, Presidente da ao³.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.