neoxs lança plataforma e anuncia nova sócia e diretora

Plataforma da startup conta com aulas online e ao vivo. Objetivo é promover treinamentos de gestores

Author Photo
8:48 pm - 01 de março de 2021

A neoxs, empresa de treinamento de vendas B2B por assinatura, lança uma plataforma para gestores de pessoas. A empresa expandiu sua plataforma e app para gestores que relatam que são promovidos, mas raramente treinados com foco em gestão de equipes, alta performance e resultados.

“Percebemos que existe uma grande demanda para formação de gestores, que chegam as posições de gestão das empresas trazendo experiências em funções de execução específicas, mas que não tem acesso a capacitação adequada para desenvolver e liderar seus times”, revela Raïssa Lumack, sócia diretora da prática de gestão e liderança da neoxs.

Leia também: Anatel estima investimento de até R$ 35 bi com leilão de 5G

A nova plataforma de conteúdo pode ser acessada por qualquer meio eletrônico ou pelo aplicativo, que disponibiliza também as aulas gravadas, com material de estudo e um canal aberto de formação continuada. Uma comunidade de discussão acerca de experiências e trocas geradas durante as aulas também pode ser acessada. Composto de 12 módulos, o treinamento prevê dois encontros mensais, um conceitual e outro prático.

Nova diretora

Para gerenciar a nova frente de treinamento, a nova sócia Raïssa Lumack. Historiadora com MBA em direção de empresas pelo Instituto de Empresas de Madrid, na Espanha, e pós-graduada em recursos humanos no Brasil e na Kellog Management School de Chicago. Também assume o cargo de diretora da prática de gestão e liderança.

Raïssa passou por empresas como Coca Cola, Grupo Embrapar-Embratel e Xerox do Brasil. Liderou a prática de executive search na KPMG e foi senior partner e membro do conselho do BMI – Blue Management Institute.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.