Neoway recebe nova rodada de investimentos 

Author Photo
5:45 pm - 19 de setembro de 2017

A Neoway, empresa de inteligência de mercado, fechou sua terceira rodada de investimentos, conhecida no mercado como Series C. O Temasek, fundo de Cingapura, se junta a grandes investidores como PointBreak, Pollux e Andrew Prozes, Accel Partners, Monashees e Endeavour Catalyst no quadro de acionistas da empresa, reforçando sua posição como um player global no mercado de Big Data Analytics.

“Com estes novos investimentos, ampliaremos a presença internacional da Neoway e o desafio de qualificar ainda mais os serviços. A abertura da filial em Nova York corroborou para a relação com nossos clientes internacionais”, afirma Jaime de Paula, CEO e fundador da empresa.

Novas frentes

Segundo ele, a companhia vai abrir, ainda este ano, escritórios em Portugal, Índia, México e Colômbia, reforçando a missão e fortalecendo o desejo de conquistar o mercado global de Big Data e Analytics.

Atualmente, a Neoway atende grandes empresa do mercado como instituições financeiras, fornecedores de telecomunicações e de seguro saúde, além de um dos maiores bancos de investimento, nos Estados Unidos. “Contrataremos até o final de 2017, cem profissionais para atender as novas demandas. Estamos no caminho do crescimento”, comemora de Paula.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.