Neogrid e Accera anunciam fusão

Empresas de tecnologia unem suas plataformas para integrar dados e potencializar as redes de negócios de seus parceiros

Author Photo
11:48 am - 28 de outubro de 2018
FocusVision compra companhia de pesquisa

As empresas Neogrid e Accera, ambas especializadas em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, anunciaram acordo de fusão. A transação prevê um plano de integração das operações, que deve acontecer nos próximos meses, com o objetivo de unir as expertises e as plataformas das duas companhias.

Alinhadas a movimentos de grandes empresas de tecnologia, que buscam integrar e unificar dados, com alto volume de informações em nuvem, Neogrid e Accera pretendem potencializar os negócios de seus clientes a partir do poder das informações.

“Nossas plataformas, juntas, trarão mais insights e inteligência às empresas conectadas à malha. A cada nova parceria, nossa rede de dados se torna ainda maior, trazendo benefícios comuns e relações ganha-ganha para todo esse ecossistema de negócios”, explica o fundador e CEO da Neogrid, Miguel Abuhab.

“Com a parceria, apoiaremos indústrias, varejos e distribuidores a acompanharem esse momento de transformação digital, com análises avançadas e algoritmos de alta tecnologia. Vamos aumentar a competitividade de nossos clientes e parceiros, trazendo ainda mais eficiência às redes de negócio”, completa o cofundador e CEO da Accera, Cristhiano Faé.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.