Nelson Simões Jr. assume nova área de vendas da SoftwareONE

Unidade foi criada para atender exclusivamente contratos da Microsoft

Author Photo
2:52 pm - 23 de fevereiro de 2022
Imagem: Divulgação

A SoftwareONE anunciou Nelson Simões Junior como líder de uma nova área da companhia estruturada para impulsionar os contratos de clientes com as soluções da Microsoft, batizada de Software & Cloud Microsoft.

Antes da promoção, Simões acumulava três anos no cargo de Business Development Manager na SoftwareONE Brasil. O executivo agora passa a ser Alliance Leader Brasil de Software & Cloud Microsoft. Simões conta com mais de 20 anos de experiência na área de TI e gestão empresarial e possui um amplo histórico em soluções Microsoft.

Leia também: Renato Burin é novo head do Nuvem Pago

“A parceria com a Microsoft possui um peso bastante estratégico para a SoftwareONE. Assim, como líder deste novo projeto, meu objetivo será conquistar novos clientes que ainda não utilizam soluções da Microsoft, bem como fortalecer um relacionamento de longo prazo com os clientes que já contam com tecnologias da fabricante a fim de potencializar os resultados dessa vertical”, comenta Simões.

A SoftwareONE é uma das maiores parceiras globais de licenciamentos de softwares da Microsoft. Da base atual de clientes SoftwareONE, em média um quarto já conta com soluções da Microsoft. A meta, segundo a empresa, é aumentar em 65% o faturamento em novos contratos, além de fortalecer a parceria com os clientes e com a gigante de tecnologia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.