NAVA Technology for Business tem 200 vagas para profissionais de TI

Posições abertas estão em São Paulo e Belo Horizonte, mas trabalho remoto permite profissionais de qualquer lugar do Brasil

Author Photo
8:15 am - 09 de setembro de 2021
videochamada, trabalho

A NAVA Technology for Business anunciou nessa quarta (8) que está com 200 vagas abertas, a maioria para profissionais de tecnologia. Elas estão divididas entre as áreas de desenvolvimento, infraestrutura (segurança, suporte, monitoramento) e outros perfis pontuais.

As vagas são remotas durante a pandemia, o que permite que profissionais de qualquer lugar do país possam participar do processo seletivo. As sedes da empresa ficam em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), existindo a possibilidade de atuação presencial em São Paulo para algumas vagas específicas.

Leia mais: Fintech tem mais de 200 vagas remotas para desenvolvedores

Entre as vagas de posições plenas e seniores estão desenvolvedores .NET; Java; iOS; Android; Front End; especialistas e arquitetos Front End; desenvolvedor Vb6; analista de Suporte Sinacor; analista SIGOM; desenvolvedores Full Stack; entre outros.

A NAVA é uma empresa de tecnologia e cultura lean voltada a negócios há 25 anos. Provê soluções para empresas dos setores financeiro, telecomunicações, seguros e serviços.

Mais informações e requisitos para as vagas podem ser vistos no site da empresa na plataforma Kenoby

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.