Fintech tem mais de 200 vagas remotas para desenvolvedores

Oportunidades de trabalho no Roit Bank são principalmente para engenheiros de software full-stack

Author Photo
2:59 pm - 08 de setembro de 2021
Mercado Eletrônico

O Roit Bank, fintech de soluções contábeis e fiscais, anunciou a abertura de um processo seletivo para mais de 300 vagas de emprego de ensino técnico e superior (completo ou cursando). Dois terços desse total (200) são para engenheiros de software Full-Stack com experiência em programação utilizando Node.js, TypeScript, Express.js; Vue.js e/ou React.

Para o time de desenvolvimento há vagas para Arquiteto de Front-End, Engenheiros de Machine Learning, RPA, Dados, Integração com SAP e Qualidade de Software.

As vagas são remotas e admitem candidatos de todas as regiões do Brasil. A empresa tem sede em Curitiba (PR) e clientes em todo o país.

Leia mais: RD Station terá mais de 100 vagas neste ano; maioria não exige diploma

Além do salário, a fintech promete auxílio mobilidade ou home office, convênio médico e odontológico, vale-alimentação/refeição, apoio psicológico, clube de benefícios, curso de inglês, parcerias com instituições de ensino, programas de mentoria e outros benefícios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar esse site e cadastrar o currículo. A fintech destaca que não há data limite para o término das inscrições, e a seleção ficará aberta até o preenchimento das vagas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.