NAVA anuncia José Eduardo de Souza como novo CFO

Chegada de executivo faz parte de estratégia de crescimento. José Edson Silva assume cadeira no conselho da companhia

Author Photo
4:45 pm - 17 de junho de 2021
José Eduardo de Souza, Nava

A NAVA Technology for Business anunciou esta semana que José Eduardo de Souza é o novo Chief Financial Officer (CFO) da empresa. O executivo assume a gestão das operações financeiras este mês, com a missão de executar planos em desenvolvimento para a aceleração do crescimento da companhia.

Souza responderá diretamente ao CEO, André Scatolini. Tem experiência no mercado de tecnologia e atuou em posições estratégicas de grandes empresas do setor. José Edson Silva, que ocupava o posto de CFO da empresa, agora será um dos conselheiros da NAVA.

“Reforço o compromisso de triplicar nosso crescimento nos próximos três anos, garantindo a alta qualidade de atendimento que temos com nossos clientes, desenvolvendo e incrementando nossa equipe de especialistas, sempre de acordo com as novas metodologias e soluções do mercado”, diz o novo CFO.

Leia mais: De olho em grandes varejistas, Nuvemshop anuncia chegada de Rafael Soares

José Eduardo de Souza tem mestrado em programa executivo para CFO pela Universidade de Chicago e 25 anos de experiência na área financeira. Ocupou o cargo de diretor financeiro em empresas como a Print Laser Group, foi consultor sênior na HMA Consultants e gestor executivo na Sara Lee Cafés do Brasil Ltda. Também tem passagens por empresas multinacionais líderes de mercado, como Delloite, Unilever, Nokia, CSU.

Oferta de vagas

Dentro do plano de triplicar o tamanho, a NAVA está com 200 vagas abertas. Elas estão divididas nas áreas de desenvolvimento, infraestrutura (englobando segurança, suporte, monitoramento) e outras de perfis pontuais. As vagas são remotas durante a pandemia, podendo participar do processo seletivo profissionais de qualquer lugar do país.

As sedes da empresa ficam em São Paulo e Belo Horizonte, existindo a possibilidade de atuação presencial em São Paulo, para algumas vagas específicas.

As informações e os requerimentos para as vagas podem ser acessados nesse link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.