Nap IT planeja crescimento de dois dígitos em 2018

Empresa reforça estrutura dos times Comercial, de Pré-Vendas e de Atendimento Técnico, para gerar novos negócios no Brasil e no exterior

Author Photo
7:02 pm - 21 de dezembro de 2017

Com expectativa de acelerar seu crescimento acima dos dois dígitos em 2018, a Nap IT, especializada em consultoria de redes e integração de soluções em TI, anuncia mudanças em seu time Comercial, de Pré-Vendas e de Serviços Globais. O objetivo é reforçar a estrutura à disposição dos clientes e apoiar a expansão da marca fora do país, com atendimento global.

Entre as novidades, a companhia destaca a chegada de Ronaldo Barbieri, como Senior Presales Engineer. Somando passagens por empresas como Logicalis e Sonda, o especialista terá como missão atuar no desenvolvimento de novos projetos de pré-venda e aproximar ainda mais as áreas de vendas e de serviços.

A contratação do executivo complementa o processo de mudanças iniciado nas equipes comerciais e de suporte ao cliente, e que incluiu a nomeação de Sandra Woodward, como Sales Director, e de Luis Lhullier, para o cargo de Chief Tecnology Officer.

“Nosso foco é crescer de forma sustentável, em 2018. Por esse motivo, a Nap IT reforça a estrutura com profissionais experientes e novas soluções para redes corporativas de alta performance, segurança digital e ferramentas de colaboração. Além disso, queremos expandir nossa atuação no mercado internacional, seguindo os avanços dos últimos anos junto aos nossos clientes multinacionais”, completa Sandra.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.