Com mais de 140 vagas, Wipro segue contratando

Author Photo
5:27 pm - 18 de setembro de 2017

A Wipro Limited, empresa global de TI, contratou recentemente mais de 80 trainees. Agora, a companhia segue com mais de 140 vagas em aberto para, em sua maioria, aumentar o quadro de colaboradores.

As oportunidades estão São Paulo e Curitiba, sede do Centro de Entrega Global da companhia, e vão desde analistas até cargos gerenciais.

A empresa informa que oferece salário compatível com o mercado e com a função do profissional. Além de vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida e auxílio creche para crianças de até cinco anos.

O Programa de Participação dos Resultados (PPR) também está entre os benefícios, além do incentivo ao estudo de idiomas, que acontece conforme a demanda do projeto. A seleção se inicia com o chamado employee referral, programa de indicação para funcionários da Wipro. A ideia é que pelo menos 25% das vagas sejam preenchidas por meio desse programa. Com os primeiros candidatos selecionados são realizados testes técnicos e de idiomas. De acordo com o cargo, os testes ocorrem na sede de Curitiba ou de São Paulo.

Como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em se candidatar podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], colocando no assunto do e-mail ‘Talent Acquisition’. Pode-se ainda acessar o perfil global da empresa no LinkedIn e selecionar a opção de ‘visualizar vagas’.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.