Mutant anuncia Carla Melhado como nova presidente

Executiva assume e será responsável por liderar a empresa em um momento de transformação digital acelerada e de manter a companhia a passos à frente

Author Photo
5:52 pm - 19 de janeiro de 2021
carla melhado, Mutant A CEO da Mutant, Carla Melhado: estratégia de M&A constante. (Foto: DIvulgação)

A Mutant, empresa de business performance, anunciou Carla Melhado como Presidente da companhia. Após dois anos como Diretora Executiva da área de Relacionamento com o Cliente, a executiva assume o cargo com o desafio de liderar a empresa em um momento de transformação acelerada do mercado.

Antes da Mutant, Carla Melhado teve uma ampla trajetória no mercado de Telecomunicações. Atuou por 16 anos neste setor em diversas áreas, como Customer Experience, Qualidade, Marketing e Vendas nos segmentos B2C e B2B. É formada em Processamento de Dados, pós-graduada em Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela BSP.

Leia também: Transformação Digital deve continuar com força em 2021

O anúncio da nova presidente faz parte de um posicionamento estratégico da Mutant para 2021, que inclui a revisão de seu portfólio e reestruturação das empresas que compõem o grupo. E um dos principais movimentos nesse sentido é a integração da Interaxa pela Mutant. Além da soma Mutant + Interaxa, grupo continua com uma profunda intimidade e pensamento estratégico abrangente ao alavancar propostas e forças com as demais empresas: Dextra, Zoly e Myra.

“Meu maior desafio como presidente será contribuir para que, nos próximos anos, a Mutant siga nesse ritmo de evolução, se diferenciando com inovação, tecnologia, oferecendo as melhores soluções e resultados aos clientes”, diz Carla.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.