Multinacional alemã de TI tem 100 vagas para profissionais de tecnologia em SP

GFT busca profissionais em áreas como áreas de desenvolvimento em iOS; .NET; Hadoop; IBM/BPM; Salesforce e Python

Author Photo
2:33 pm - 22 de outubro de 2018
vaga_em_ti.jpg

A GFT, multinacional alemã de tecnologia, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia em São Paulo.

As oportunidades estão distribuídas entre as duas unidades da companhia em no Estado de São Paulo: Alphaville (Barrei) e Sorocaba, para atuação nas áreas de desenvolvimento em iOS; .NET; Hadoop; IBM/BPM; Salesforce e Python, além de 70 vagas para profissionais JAVA júnior, pleno ou sênior.

As novas contratações buscam atender à demanda crescente da companhia em novos projetos e serviços para as instituições financeiras do país, como bancos, seguradoras e empresas de cartões, além de projetos para grandes corporações internacionais.

“A GFT tem crescido muito ao longo dos últimos anos, sempre criando soluções com tecnologias exponenciais para enfrentar os desafios constantes das transformações digitais dos nossos clientes e parceiros. Com os profissionais e talentos que chegarão, iremos, certamente, acelerar o nosso próximo de expansão e reforçar a nossa posição no mercado”, afirma Marco Santos, managing director da GFT Latam.

Entre os benefícios aos novos profissionais, a companhia alemã afirma oferecer um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, salários e benefícios competitivos, ambiente que inspira a inovação, horários flexíveis, programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações, etc.) e espaços de trabalho diferenciados, com games e área de descompressão.

Para mais informações e candidatura, acesse o portal de carreiras da GFT.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.