Movile e BRQ buscam estudantes para programas de estágio no Brasil

Empresas buscam por universitários para atuarem em áreas como tecnologia e negócios; saiba como se inscrever

Author Photo
10:00 am - 07 de agosto de 2019

Na última semana, duas empresas anunciaram a abertura de inscrições para programas de estágio com foco em áreas como tecnologia e negócios.

São elas a Movile, responsável por soluções como iFood e PlayKids, e a BRQ Digital Solutions. Confira abaixo as informações sobre os processos seletivos de cada uma das companhias e veja como participar.

Movile
Chamado de Mobile Dream Internship, o programa de estágio da Movile é voltado para estudantes universitários e oferece vagas para atuação em São Paulo (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), na própria holding ou em empresas do grupo, como iFood, Wavy, Movile Pay, Sympla, PlayKids e Zoop.

As inscrições ficam abertas até 7 de setembro e podem ser feitas por meio deste link.

BRQ
A BRQ Digital Solutions anunciou que abriu um processo seletivo para contratação de estagiários que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de cursos relacionados a área de TI. No total, são 15 vagas abertas e os interessados têm até o dia 15 de agosto para se inscrever.

Em um comunicado, a empresa também diz irá oferecer um curso de de extensão em RPA com Automation Anywhere, com carga horária de 20 horas, para certificação desses novos profissionais.

Ficou interessado(a)? As inscrições devem ser feitas na plataforma da Jobecam, pelo site: https://bit.ly/30WZhng

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.