Motorola Solutions anuncia compra da Pelco, de segurança por vídeo

Adquirida por US$ 110 milhões, a nova companhia é baseada na Flórida e comercializa tanto equipamentos como soluções de gestão de imagens

Author Photo
1:00 pm - 07 de agosto de 2020

A Motorola Solutions anunciou na última quarta-feira (5) a compra da companhia Pelco, fornecedora global de soluções de segurança por vídeo, com base em Fresno, na Flórida. 

De acordo com comunicado enviado, a Pelco projeta, desenvolve e distribui tecnologia de vídeo de ponta a ponta, incluindo câmeras de segurança e software de sistema de gerenciamento de vídeo que permitem aos clientes usar as soluções para mitigar riscos, aumentar a produtividade e a segurança nas operações. 

“O vídeo mantém um papel de extrema importância no desenvolvimento de cidades mais seguras e na proteção dos negócios no mundo inteiro”, afirma Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. “O histórico de inovação da Pelco, marca reconhecida internacionalmente, com base instalada de canais e clientes, nos permite expandir ainda mais nossa presença global com clientes corporativos e de segurança pública”. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.