Motorola Solutions anuncia compra da Callyo para sofisticar soluções de centro de comando

Motorola Solutions anuncia Callyo para sofisticar soluções de centro de comando

Author Photo
2:30 pm - 07 de setembro de 2020

A Motorola Solutions anunciou no início da semana a aquisição por um valor não divulgado da da Callyo, provedora de aplicativos móveis baseados na nuvem para adequação das empresas às normas regulatórias.  

Fundada em 2009, a companhia conta com uma plataforma de software como serviço (SaaS) com foco em segurança pública e investigações sobre casos como tráfico humano e abuso infantil, entre outros. 

Dentro da vertifical de segurança pública, a marca conta com duas suítes de aplicativos (10-21), que simplificam a comunicação entre as equipes socorristas, a população, e a Callyo, que fornece ferramentas investigativas que melhoram a coleta de evidências digitais. 

Em comunicado, a Motorola Solutions informou que pretende usar a tecnologia da empresa para adicionar ao seu Centro de Comando e Controle os recursos de software para tecnologia crítica móvel, que permitem que as informações fluam perfeitamente do campo para o centro de comando. 

“As equipes de emergência buscam cada vez mais por aplicativos móveis para aumentar a produtividade e melhorar as relações com a população”, diz Andrew Sinclair, vice-presidente sênior e gerente geral de Software Enterprise na Motorola Solutions.  

“Com a tecnologia da Callyo, as agências podem melhorar a colaboração e aprimorar o processo de coleta de evidências para atuar com mais eficiência, servir melhor e manter a sociedade mais segura”, finalizou 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.