Monday.com lança nova ferramenta de CRM

Nova plataforma personalizável visa ajudar as equipes de vendas a gerenciar seu ciclo de vendas e todos os dados dos clientes em um só lugar

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9:00 am - 04 de agosto de 2022
monday com crm

A plataforma de gerenciamento de trabalho baseada em nuvem Monday.com está se expandindo em um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), com o lançamento do, totalmente personalizável, Monday Sales CRM.

O lançamento é o primeiro de cinco produtos específicos de trabalho a serem lançados pela empresa de software. Juntos, eles terão como objetivo apoiar melhor as equipes que trabalham em vendas, marketing, desenvolvimento de software e gerenciamento de projetos.

A nova plataforma de CRM foi construída na estrutura personalizável sem código da Monday, Work OS, e permite que os usuários gerenciem seu ciclo de vendas e unifiquem todos os processos do cliente em uma única plataforma.

Por exemplo, assim que um negócio for concluído, o Monday Sales CRM criará imediatamente uma nova conta para iniciar a integração do cliente, exibir todos os dados relacionados a uma conta específica e sincronizar automaticamente os dados do cliente entre os departamentos, eliminando a necessidade de um administrador de conta dedicado.

Além de unificar o processo de vendas, o Monday Sales CRM também permite que os usuários automatizem tarefas repetitivas, acompanhem as metas da equipe, gerenciem atividades pós-venda e acelerem o processo de contratação de vendas.

O Monday Sales CRM se integra ao Gmail e ao Microsoft Outlook para enviar, receber e registrar automaticamente e-mails enviados e notificar os usuários quando um lead abre ou responde a um e-mail. A ferramenta também se integra a aplicativos e serviços empresariais populares de terceiros, como Salesforce, Hubspot, Slack, Aircall, Mailchimp, PandaDoc e Docusign.

Ron Kimhi, Líder do Produto Monday Sales CRM, disse que, à medida que as organizações continuam a digitalizar suas operações, a necessidade de uma visão unificada do cliente entre departamentos se torna mais urgente.

“Estamos construindo um CRM que é rápido, flexível e quebra os silos departamentais para conectar equipes em organizações inteiras, o que aumenta a eficiência e os resultados”, disse ele. “Nossa nova abordagem de CRM é unificada, mas também muito fácil de usar, garantindo uma jornada perfeita do cliente em potencial ao cliente e além, otimizando o trabalho em equipe diário, a satisfação da equipe e o sucesso”.

O Monday Sales CRM está disponível para os clientes a partir desta semana e os preços variam de um plano gratuito a US$ 10 (£ 8,50) para o pacote básico e até US$ 25 (£ 20) para o profissional.

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