Midway, braço financeiro da Riachuelo, implementa cartão digital

Author Photo
8:39 am - 27 de junho de 2017

A Midway Financeira, braço financeiro das Lojas Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil, com 291 lojas, dois parques industriais e 40 mil funcionários, selecionou a GFT como sua parceira tecnológica para desenvolver o Cartão Riachuelo Digital.

O objetivo do projeto foi criar diferenciais competitivos por meio de um melhor relacionamento com os clientes dos Cartões Riachuelo, permitindo que eles possam gerenciar seus cartões de crédito pelos canais mobile ou web com conveniência, agilidade e de forma totalmente autônoma, informa a empresa.

A solução conta com funcionalidades para garantir a segurança e a comodidade dos clientes e é disponibilizada tanto nas plataformas iOS e Android, como na web, abrangendo a gestão de todas as transações efetuadas pelo cliente.

A primeira versão do projeto foi realizada no prazo de seis meses, desde o início de sua concepção à disponibilização em produção assistida para o público “Friends & Family”.

Com o projeto, a Riachuelo se torna o único competidor do setor varejista a possuir uma solução de serviços financeiros digital completa e alinhada aos temas de modernidade e moda. “Não há nada similar nas empresas do setor em User Experience e engajamento do cliente do cartão junto com a marca”, complementa o diretor de cartões da Midway Financeira, Marco Muraro.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.