MicroStrategy busca canais no eixo Rio-SP e no Rio Grande do Sul

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12:20 pm - 16 de junho de 2014
MicroStrategy busca canais no eixo Rio-SP e no Rio Grande do Sul
A MicroStrategy Brasil está ampliando sua estrutura de canais, recrutando parceiros de vendas e empresas que atuem no modelo OEM. A iniciativa visa aumentar o atendimento de demandas de Business Intelligence e Mobilidade, alcançando novas localidades e segmentos. O programa de parcerias e vantagens proposto pela empresa, divulgado nesta segunda-feira (16), está em estágio avançado e visa cobrir uma maior demanda do mercado.

A expectativa é chegar ao final de 2014 com pelos menos 20 canais, intensificando a atuação no interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Região Sul. Atualmente, a empresa conta com 14 canais, a maior parte deles localizados em São Paulo. 

A fornecedora procura parcerias com médias e grandes integradoras que possuam experiência em Business Intelligence e identifiquem demandas de serviços e licenciamento nos clientes, além de consultorias especializadas em Analytics e EPM (Enterprise Performance Management). Canais e distribuidores de software com interesse em ampliar o seu portfólio também são considerados aliados estratégicos.

Já no modelo OEM, a MicroStrategy busca integradores de sistemas que tenham condições de incorporar funções analíticas às soluções. A empresa também pretende realizar parcerias com desenvolvedores de software que queiram adicionar funcionalidades de relatórios e dashboards aos seus produtos. Desenvolvedores de aplicações voltadas para tablets e smartphones que possam criar novas aplicações por meio da plataforma de mobilidade da MicroStrategy também são considerados prioritários para a companhia.  

Para dar suporte à expansão, serão promovidos webcasts e eventos direcionados às empresas que tenham interesse em avaliar uma parceria com a companhia, seja como canal ou parceiro OEM.

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