Categories: Notícias

Microsoft faz parceria com marketplaces no Brasil para ampliar vendas

Como parte da estratégia global de expansão da Microsoft Online Store, a Microsoft inicia no Brasil vendas no marketplace dos e-commerces da varejista Cnova (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com).

Agora, a Microsoft Store on-line será operada por meio do eHub, unidade de negócios da Cnova, focada em consultoria e prestação de serviços. Trata-se de uma solução full commerce para vendas on-line.

Além disso, a empresa ainda terá uma store in store que dará aos consumidores a mesma experiência de navegação de sua loja digital, informa a fabricante. Entre os diferenciais estão: produtos e conteúdos exclusivos da Microsoft, além de ofertas diferenciadas e pré-vendas.

A ideia da iniciativa, de acordo com a empresa, é ampliar canais de vendas e aproximar-se dos consumidores de todo o País. Segundo Claudia Ferris, vice-presidente de Canais para o Consumidor da Microsoft, a estratégia está em linha com a estratégia mundial da companhia, que já possui marketplace em países como Índia e China.

Recent Posts

Snowflake concluirá investigação sobre ciberataque que comprometeu 165 clientes

A Snowflake anunciou que encerrará esta semana sua investigação sobre um ciberataque que afetou até…

1 dia ago

Novas oportunidades em TI: cursos e vagas com inscrições abertas

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

1 dia ago

Rockwell Automation e NVIDIA colaboram para robôs industriais com IA

A Rockwell Automation anunciou novas colaborações com a NVIDIA para impulsionar o desenvolvimento de robôs…

1 dia ago

Real Máquinas melhora gerenciamento de estoque em 40%

A Real Máquinas, rede de concessionárias brasileiras da marca americana de máquinas agrícolas John Deere,…

1 dia ago

EXCLUSIVA: Compass UOL e Databricks fazem parceria em ofertas de dados com IA

A Compass UOL adiantou essa semana, com exclusividade para o IT Forum, que firmou uma…

1 dia ago

TI é consultora da adoção de IA nas empresas, mas falta informação

Quanto mais as empresas adotam aplicações de inteligência artificial, maior é a responsabilidade das equipes…

1 dia ago