Microsoft e Eidos lançam programa gratuito de treinamento remoto

Próxima rodada de cursos em português ocorrerá do dia 15 a 18 de junho

Author Photo
1:00 pm - 09 de junho de 2020
microsoft treinamento microsoft treinamento

A Microsoft e a Eidos Global, organização sem fins lucrativos, criaram o treinamento remoto #PrepareSeParaVoltar, com vários cursos online oferecidos às pessoas que precisam se preparar para a nova realidade do mercado de trabalho.

Os cursos oferecem acesso a uma rede de especialistas da Microsoft que ajudarão os alunos a aproveitarem o tempo livre para ampliar seus conhecimentos sobre o mundo digital, o que pode se traduzir em novas oportunidades de trabalho no futuro. Todos os cursos contam com um calendário de aulas ministradas em português, espanhol e inglês. A próxima rodada de cursos em português ocorrerá do dia 15 a 18 de junho.

As aulas são ministradas por voluntários da Microsoft Brasil, com conteúdos focados no desenvolvimento de diversas habilidades, desde análise de dados e planilhas de cálculo, criação de apresentações, comunicação e colaboração, até o desenvolvimento de aplicativos e websites.

São cursos de nível básico sobre Teams, Excel, Powerpoint e programação para que os interessados possam se aperfeiçoar no campo da comunicação, dados, apresentações e programação. Para obter mais informações sobre conteúdos, datas, horários e idiomas dos cursos disponíveis, acesse o site da iniciativa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.