Microsoft anuncia Dynamics 365, serviço em nuvem que integra ERP e CRM

Author Photo
9:41 am - 13 de outubro de 2016
Microsoft anuncia Dynamics 365

A Microsoft anunciou o Dynamics 365, ferramenta que, com o uso de inteligência artificial e machine learning (no inglês, aprendizagem de máquina), busca tornar os negócios mais dinâmicos. Sucessor do CRM Dynamics, o serviço, em nuvem, conta com com apps construídos com o propósito de endereçar necessidades de negócio específicas, como automação de vendas, operações de serviço ao consumidor.

A solução e todas suas funcionalidade estarão disponíveis para os clientes a partir do dia 1º de novembro – serão cerca de 135 mercados e mais de 40 idiomas oferecidos. São duas edições – Enterprise e Business – para atender as necessidades de pequenas, médias e grandes empresas, além da opção de assinaturas por app e por usuário.

A Microsoft informou que o Dynamics 365 foi projetado para “melhorar a produção e a execução na cadeia de suprimentos, tornar as operações de serviço de campo mais eficientes, vender de forma mais eficaz e, finalmente, proporcionar experiências excepcionais aos clientes”. Os recursos de inteligência integrados estão embutidos em todas as aplicações do Dynamics 365, incluindo: análise de sentimento e intenção, serviço preventivo, insights de relacionamento, oportunidades de pontuação e de vendas, recomendações de produtos e vendas cruzadas/melhoradas.

“Alimentado com análise avançada e aprendizagem de máquina – que nós chamamos de inteligência –, o Dynamics 365 marcará o início de uma nova era de agilidade de negócio para vocês, nossos clientes”, declarou Takeshi Numoto é Vice-presidente corporativo de nuvem e empresa na Microsoft, em post no blog da companhia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.