Mercado Eletrônico anuncia 30 vagas para profissionais de tecnologia

As posições são para tech lead, desenvolvedor .NET, líder UX, desenvolvedor front-end e desenvolvedor de automação

Author Photo
2:30 pm - 30 de maio de 2021
Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico, empresa especializada em soluções para e-commerce B2B, acaba de anunciar 30 vagas para a área de tecnologia. As posições são para tech lead, desenvolvedor .NET, líder UX, desenvolvedor front-end e desenvolvedor de automação. Todas elas são para as modalidades de trabalho home office ou o híbrido pós-pandemia, a critério do selecionado.

Podem se inscrever profissionais de qualquer estado brasileiro. Entre os benefícios, os colaboradores recebem assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição ou alimentação, incentivo educacional, Gympass, convênio com o Sesc e auxílio-internet durante o período de home office.

Para a vaga de tech lead no Mercado Eletrônico, o profissional será responsável pela criação e desenvolvimento de soluções escaláveis, sustentáveis e orientadas ao negócio. A vaga de desenvolvedor.NET exige experiência em desenvolvimento e implementação de sistemas e aplicações, bem como em análises dos requisitos e elaboração de estrutura de dados.

Leia mais: Zé Delivery, app de entrega de bebidas, abre centenas de vagas em TI

O profissional selecionado para desenvolvedor front-end, por sua vez, será responsável pela experiência do usuário dentro de um site e trabalhando diretamente com o desenvolvimento de páginas. Assim, é desejável experiência com as tecnologias recentes e soluções de front-end. Já o líder UX coordenará toda iniciativa de usabilidade de produtos da companhia e de projetos de design junto aos times, contribuindo para a estratégia digital da organização.

Por fim, o profissional que ocupará o cargo de desenvolvedor de automação pleno apoiará a evolução de manutenção e criação de scripts de projetos e squads como uma das funções, além de realizar gravações, construir e manter os scripts conforme os testes definidos, propondo melhorias.

Para se candidatar às vagas do Mercado Eletrônico, os interessados devem enviar o currículo para o email [email protected].

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.