Membros do Microsoft for Startups Founders Hub terão recursos gratuitos do LinkedIn

A Microsoft anunciou a oferta de novos recursos do LinkedIn para os empreendedores membros do Microsoft for Startups Founders Hub. A partir de agora, eles terão acesso aos recursos Recruiter Lite, Sales Navigator Core, LinkedIn Premium Business e LinkedIn Ads.

O projeto Microsoft for Startups Founders Hub tem como objetivo auxiliar startups e fornecer aos fundadores recursos gratuitos para ajudar a construir uma iniciativa de sucesso. O projeto disponibiliza desde créditos do Microsoft Azure até orientação especializada.

A partir desta semana, todos membros elegíveis do programa Microsoft for Startups Founders Hub terão novos recursos do LinkedIn para auxiliar no processo de contratação de talentos, busca de clientes e networking com colegas e investidores. Veja:

  • Contratar as pessoas certas com o Recruiter Lite: para ajudar as startups a enfrentar o desafio de contratar novos talentos, a Microsoft está oferecendo uma assinatura de 3 meses do Recruiter Lite. O Recruiter Lite ajuda os usuários a aproveitar ao máximo sua rede para identificar as contratações certas para sua empresa e criar um pipeline de candidatos para preencher as lacunas de talentos à medida que se expandem.
  • Expandir os negócios com o Sales Navigator Core: agora, membros elegíveis do Microsoft for Startups Founders Hub podem obter 3 meses de acesso ao Sales Navigator Core do LinkedIn, usando insights baseados em pessoas para atingir os compradores certos, entender quem eles são e engajar com possíveis clientes de forma eficaz.
  • Ampliar a rede de contatos com o LinkedIn Premium Business: as startups podem acessar dados e insights sobre empresas relevantes para seus negócios, encontrar e se conectar com leads em potencial fora da sua rede e criar oportunidades transformando suas visualizações de perfil em conexões estratégicas.
  • Construir marcas com o LinkedIn Ads: a publicidade na rede profissional do LinkedIn pode ajudar a marca a envolver uma comunidade de tomadores de decisão para impulsionar ações relevantes para os negócios. Membros elegíveis do Microsoft for Startups Founders Hub agora podem receber até US$ 1.000 em créditos de publicidade para gerar leads, direcionar tráfego e aumentar o reconhecimento da sua marca e produto.

Estes benefícios estão disponíveis para todos os níveis do programa Microsoft for Startups Founders Hub, isso significa que membros elegíveis poderão acessar essas ferramentas – até mesmo startups early stage. Interessados devem visitar os site Microsoft for Startups Founders Hub para mais informações

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

2 dias ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

2 dias ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

2 dias ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

2 dias ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

2 dias ago