Membros do Microsoft for Startups Founders Hub terão recursos gratuitos do LinkedIn

Microsoft disponibilizará acesso aos serviços Recruiter Lite, Sales Navigator Core, LinkedIn Premium Business e LinkedIn Ads

Author Photo
4:36 pm - 03 de novembro de 2022
linkedin microsoft

A Microsoft anunciou a oferta de novos recursos do LinkedIn para os empreendedores membros do Microsoft for Startups Founders Hub. A partir de agora, eles terão acesso aos recursos Recruiter Lite, Sales Navigator Core, LinkedIn Premium Business e LinkedIn Ads.

O projeto Microsoft for Startups Founders Hub tem como objetivo auxiliar startups e fornecer aos fundadores recursos gratuitos para ajudar a construir uma iniciativa de sucesso. O projeto disponibiliza desde créditos do Microsoft Azure até orientação especializada.

A partir desta semana, todos membros elegíveis do programa Microsoft for Startups Founders Hub terão novos recursos do LinkedIn para auxiliar no processo de contratação de talentos, busca de clientes e networking com colegas e investidores. Veja:

  • Contratar as pessoas certas com o Recruiter Lite: para ajudar as startups a enfrentar o desafio de contratar novos talentos, a Microsoft está oferecendo uma assinatura de 3 meses do Recruiter Lite. O Recruiter Lite ajuda os usuários a aproveitar ao máximo sua rede para identificar as contratações certas para sua empresa e criar um pipeline de candidatos para preencher as lacunas de talentos à medida que se expandem.
  • Expandir os negócios com o Sales Navigator Core: agora, membros elegíveis do Microsoft for Startups Founders Hub podem obter 3 meses de acesso ao Sales Navigator Core do LinkedIn, usando insights baseados em pessoas para atingir os compradores certos, entender quem eles são e engajar com possíveis clientes de forma eficaz.
  • Ampliar a rede de contatos com o LinkedIn Premium Business: as startups podem acessar dados e insights sobre empresas relevantes para seus negócios, encontrar e se conectar com leads em potencial fora da sua rede e criar oportunidades transformando suas visualizações de perfil em conexões estratégicas.
  • Construir marcas com o LinkedIn Ads: a publicidade na rede profissional do LinkedIn pode ajudar a marca a envolver uma comunidade de tomadores de decisão para impulsionar ações relevantes para os negócios. Membros elegíveis do Microsoft for Startups Founders Hub agora podem receber até US$ 1.000 em créditos de publicidade para gerar leads, direcionar tráfego e aumentar o reconhecimento da sua marca e produto.

Estes benefícios estão disponíveis para todos os níveis do programa Microsoft for Startups Founders Hub, isso significa que membros elegíveis poderão acessar essas ferramentas – até mesmo startups early stage. Interessados devem visitar os site Microsoft for Startups Founders Hub para mais informações

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.