McDonald’s irá desativar todos os salões das unidades brasileiras para conter coronavírus

Pedidos poderão ser feitos apenas por delivery, drive-thru ou no balcão para viagem; empresas também separou os arcos em campanha de conscientização

Author Photo
10:00 am - 23 de março de 2020

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anunciou que a partir de hoje (23) fechará os salões das mais de 1 mil unidades existentes no Brasil durante o momento de expansão do novo coronavírus (Covid-19).

A rede informa que todos os restaurantes atenderão aos clientes exclusivamente pelo Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem mesmo nas lojas de rua.

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, Presidente da empresa para o Brasil.

A empresa reitera ainda que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza.

Para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento, a marca separou os icônicos arcos dourados de sua logomarca, em uma imagem criada especialmente para as redes sociais.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.