McAfee terá novo presidente e diretor executivo em junho

Greg Johnson sucederá Peter leav na companhia

Author Photo
6:00 pm - 26 de maio de 2022
Greg Johnson, presidente da McAfee Greg Johnson, presidente da McAfee

A McAfee anunciou hoje (26) a nomeação de Greg Johnson como presidente e diretor executivo da empresa a partir de 13 de junho de 2022. Greg sucede Peter Leav, que deixará o cargo. O anúncio vem como parte da transição da marca para uma companhia de defesa do consumidor, que começou após o desinvestimento o negócio de segurança Enterprise em 2021.

“Greg traz mais de 25 anos de experiência de negócios de consumo em marcas verdadeiramente inovadoras e líderes”, disse Bruce Chizen, presidente do Conselho de Administração da McAfee. “Greg tem um histórico impressionante de cultivar estratégias de crescimento multibilionárias para empresas de consumo, ao mesmo tempo em que oferece valor crescente aos clientes. À medida que continuamos a construir a história de 30 anos da McAfee como líder global em proteção on-line, a experiência comprovada de Greg faz dele o líder de escolha para liderar o crescimento futuro da empresa.”

Anteriormente, Greg era vice-presidente executivo e gerente geral da Intuit. Com familiaridade em vários modelos de negócios de consumo, ele estará focado em aumentar o papel da McAfee em um mundo online.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.