Mauricio Cataneo assume liderança da Unisys na América Latina

Executivo será responsável pela estratégia de crescimento e gestão dos clientes em todos os países latino-americanos

Author Photo
9:25 pm - 18 de março de 2021

A Unisys anunciou esta semana que Mauricio Cataneo assumirá o cargo de vice-presidente e gerente-geral para a América Latina, sendo responsável pela estratégia de crescimento e gestão dos clientes em todos os países latino-americanos.

Para este ano, a Unisys planeja continuar criando soluções de tecnologia que melhoram a experiência dos clientes em frentes como Digital Workplace Services (DWS) e Cloud and Infrastructure (C&I). Todas as unidades de negócio são respaldadas pelo portfólio de cibersegurança da empresa, que possui como solução central o Unisys Stealth.

Leia também: Estudo: reuniões virtuais na pandemia podem causar fadiga

“Os clientes são o centro de nosso negócio e permitem que coloquemos em prática projetos e soluções de tecnologia que unem propósitos, constroem o futuro e contribuem para o desenvolvimento dos países nos quais atuamos. Estou animado por dar mais um passo nessa jornada de mais de 15 anos nesta companhia, que sempre me ofereceu oportunidades e continua se reinventando e atuando na vanguarda do mercado de tecnologia mundial”, afirma Cataneo.

Mauricio já atuou em diversas cadeiras executivas na companhia e, nos últimos 15 meses, acumulou a função de VP e Gerente-Geral para o Brasil com o posto de Chief Financial Officer para a América Latina – posição que a partir de agora fica sob nova gestão.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.