De olho nos EUA, Matera anuncia novo presidente

Ricardo Chisman ajudará na expansão para os Estados Unidos

Author Photo
12:13 pm - 20 de dezembro de 2021
Ricardo Chisman, presidente da Matera Ricardo Chisman, presidente da Matera

A Matera, empresa de tecnologia com foco em soluções e produtos financeiros, anuncia a chegada de Ricardo Chisman como presidente da companhia. Formado em engenharia elétrica, o executivo conta com longa passagem pela Accenture, onde foi o sócio responsável pela Consultoria em Tecnologia para a América Latina e irá atuar estrategicamente ao lado do CEO Carlos Netto.

“Chego na Matera muito empolgado com tudo que já foi construído e vejo grandes oportunidades pela frente. Vou contribuir com o crescimento da empresa e utilizar a minha experiência a favor da evolução dos produtos, serviços e satisfação dos clientes”, comenta Chisman.

Leia mais: Veeam anuncia novo CEO: Anand Eswaran

Em 2022, a companhia focará na expansão internacional, tendo como foco os EUA, mas sem deixar de lado o alto investimento em novos produtos e a busca pela excelência do portfólio atual.

A receita recorrente da companhia dobrou em 20 meses. Esse crescimento acelerado, assim como a velocidade da transformação do mercado financeiro e a criticidade dos negócios que os produtos suportam exigiram este investimento.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.