Marcus Peixoto assume como Chief Knowledge Officer do CESAR

Cargo de CKO será estratégico para avançar rede de conexões e conhecimento compartilhado dentro da instituição

Author Photo
6:35 pm - 11 de abril de 2022

O CESAR, Centro de Estudos e Sistemas Avançados de Recife (PE), anunciou Marcus Peixoto para o cargo de CKO (Chief Knowledge Officer). Na posição, Peixoto terá como objetivo fortalecer a rede interna de conexões da instituição, além de atuar estrategicamente para que toda a informação produzida dentro do CESAR ajude a impulsionar o desenvolvimento de cada departamento.

Peixoto possui bacharelado em economia, MBA em administração, Mestrado em Inovação e Desenvolvimento e, atualmente, é doutorando em Administração.

Leia mais: Luciana Pinheiro assume comando da Citrix no Brasil

Ao longo de sua carreira, atuou em posições de liderança, como CFO e CEO, adquirindo experiências que variam desde reestruturações de organizações, passando por reposicionamentos estratégicos e até o desenvolvimento de novos mercados.

“Estou muito animado e contente em começar esse novo ciclo da minha carreira. Trabalhar no CESAR, um centro que há mais de 25 anos contribui para a inovação em Recife, Pernambuco e no Brasil como todo, é algo muito inspirador”, comenta Peixoto. “Com a experiência acumulada ao longo da minha carreira, espero ajudar a empresa a se desenvolver ainda mais, alcançando todos os objetivos traçados para esse ano”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.