Marco Tulio Rodriguez é o novo gerente geral da Radix

Executivo com 30 anos de trajetória assume cargo inédito na companhia de tecnologia e engenharia

Author Photo
9:08 pm - 07 de maio de 2021
Radix

A Radix anunciou esta semana o executivo Marco Tulio Duarte Rodriguez como novo gerente geral da marca. Ex-gerente de engenharia da OTZ, o executivo possui 30 anos de carreira, tendo gerenciado mais de 200 projetos para diversas indústrias, como óleo e gás, petroquímica, celulose e mineração.

O engenheiro já atuou em empresas como Chemtech Engenharia, Ergossol Soluções Tecnológicas, Promon, Prumo Logística e Kerui-Método. Em sua trajetória, liderou projetos de grande relevância nacional, como o Complexo Petroquímico do Estado Rio de Janeiro (Comperj) e o projeto executivo da Refinaria Abreu e Lima (RNEST) da Petrobras.

Leia mais: Radix aposta em plano de desenvolvimento pessoal para engajar funcionários

“Espero contribuir para o fortalecimento e crescimento da área de Engenharia, mesclando minha experiência na organização de equipes e processos de execução de projetos com a vocação natural de inovação da Radix, para atingirmos um novo patamar na geração de uma engenharia de valor a nível internacional”, compartilha Marco Tulio, que assume um cargo inédito na empresa.

A Radix, com operação em mais de 15 países, atua nas áreas de tecnologia e engenharia, fornecendo serviços e soluções para clientes de diversos segmentos. Sediada no Rio de Janeiro e em Houston (EUA), a companhia conta com mais de 900 funcionários.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.