Mandic anuncia Elaine Vaszkievicz como líder de negócios na região Sul

A marca planeja captar novos clientes e, para isso, deve expandir os investimentos na região Sul

Author Photo
3:00 pm - 20 de agosto de 2020
Mandic Elaine Vaszkievicz

A companhia de gestão de cloud corporativa Mandic Cloud Solutions anuncia a chagada de Elaine Vaszkievicz como reforço em seu time de negócios. A executiva chega da Phillip Morris e será responsável pela liderança da área de novos negócios na região Sul.

A executiva tem uma experiência de mais de 20 anos, com passagens por HT Solutions, Marpa, e Dell Technologies.  Em sua função anterior, Vaszkievicz era gerente de televendas e customer service para o Brasil da companhia de cigarros. Nela, a executiva tinha sob seu comando uma equipe de 70 pessoas, atuando na gestão de vendas de 25 mil canais.

Na Mandic Cloud Solutions, Elaine Vaszkievicz estará no time da diretora nacional de negócios, Karina Costa. Baseada em Porto Alegre, a executiva terá como responsabilidade a prospecção de clientes nos três estados do Sul do País.

Leia também: Startup Magnetis anuncia aporte de R$ 60 milhões

A meta da companhia é intensificar sua atuação na região, com planos para aumento dos investimentos por lá até 2021. A Mandic conta com operações em São Paulo e Rio de Janeiro, além de um centro de conhecimento corporativo em Maringá, no interior do Paraná. Dentre seus clientes, estão CVC, Natura, Samsung, Nubank e outros.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.