ManageEngine anuncia estratégia de canais para América Latina em 2018

Com mais de 40 canais parceiros liderando 95% dos negócios na região e investimentos em novas tecnologias, empresa busca crescer 30% na região neste ano

Author Photo
12:23 pm - 08 de fevereiro de 2018

A ManageEngine, empresa de gerenciamento de TI em tempo real, anuncia  os planos de negócio e estratégia de canais para expandir o alcance no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e outros países da América Latina. Com mais de 3 mil clientes na região a empresa está expandindo devido ao  desempenho em 2017.

Em 2018, a ManageEngine oferecerá aos clientes latino-americanos uma combinação de soluções emergentes com as já estabelecidas, assim como uma equipe crescente de canais parceiros, para alcançar um crescimento de 30% na região.

Oportunidades

Em 2018, bots, inteligência artificial (AI, na sigla em inglês), machine learning e outras novas tecnologias vão redefinir as fronteiras de adoção de TI na América Latina, colocando a região em uma trajetória crescente de transformação digital. Do mesmo modo, essas tecnologias já estão desempenhando papéis fundamentais na pesquisa e desenvolvimento da ManageEngine e estão contribuindo para os esforços imediatos e de longo prazo da empresa.

A ManageEngine quer aproveitar as oportunidades oferecidas por tecnologias já estabelecidas em 2018. As soluções em nuvem da empresa foram reconhecidas tanto por clientes quanto por influenciadores do setor, e a projeção é de crescimento na adoção dos produtos na América Latina. Segurança é outra área de foco, e a ManageEngine irá complementar o portfólio com novos produtos de gerenciamento de identidade e acesso, de dispositivos, de senhas e outras necessidades crescentes de segurança.

Parceria

Canais parceiros continuam a ser um dos pilares para o sucesso da ManageEngine, liderando 95% do crescimento da empresa na região. Assim, a empresa procura expandir sua rede existente de parceiros com 40 canais para atender à demanda crescente.

A ManageEngine também planeja categorizar seus canais parceiros latino-americanos em Platinum, Gold e Silver, e apresentar planos de incentivo este ano. Os parceiros continuarão a desempenhar um papel importante na extensão do apoio às organizações da região, disponibilizando suporte ao produto em português e espanhol.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.