Mais de 950 vagas de tecnologia: Magazine Luiza, Accenture e SONDA, entre outras, estão contratando

Maioria das vagas está focada no desenvolvimento de software, com posições para diversos níveis de senioridade e para diferentes cidades

Author Photo
10:00 am - 21 de agosto de 2020

A ronda semanal feita pela Computerworld à procura de vagas encontrou o maior número de oportunidades em aberto já registrado nos últimos meses: quase 1 mil vagas em aberto, sendo que a maioria está concentrada no eixo Rio – São Paulo, mas ainda com um bom número de oportunidades em outros estados – especialmente em Minas Gerais.   

Encontramos vagas anunciadas tanto por empresas com maior tempo de fundação como para startups, focadas em desenvolvimento de software, engenharia de dados e administrador de banco de dados, entre outras.

Confira: 

Accenture 

A consultoria abriu 556 vagas de emprego para profissionais do setor de tecnologia em qualquer região do Brasil e está em busca de profissionais que tenham perfil empreendedor e criativo, além de conhecimento ou experiência em Cloud, Java, APIs & Microsserviços, Node.js, Angular, React, Reactive Native, iOS, Android, Arquiteto Cloud ou DevOp. 

Bovcontrol  

A startup, que usa coleta e análise de dados para auxiliar na gestão de rebanhos, está com 4 vagas abertas abertas nas áreas de Front-end e Back-end Developer e Full Stack Developer, entre outros. 

Carenet Longevity   

A startup, que realizada a integração de dados de saúde digital, está com duas vagas abertas para desenvolvedores DevOps e Java.  

Cinnecta   

A plataforma de inteligência de dados está contratando um Desenvolvedor, com conhecimento em Python, React, Banco de Dados e AWS/AZURE, familiaridade com boas práticas de desenvolvimento como revisão de código, testes automatizados e controle de versão e Perfil hands On. 

Econodata  

A empresa, que oferece uma plataforma de prospecção focada no setor B2B, está com 12 vagas em TI nas cidades de São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, trabalhando 100% remoto.  

Grupo DB1 

A companhia está com 29 vagas dentro do setor de tecnologia, sendo que:  4 para desenvolvedores .NET (Pleno /Sênior), 5 para desenvolvedores Frontend Angular (Pleno/Sênior), 15 para desenvolvedores (as) Java (Junior/Pleno/Sênior), 1 para desenvolvedor(a) iOS (Pleno) e 4 para desenvolvedores(a) PHP (Trainee/Junior/Pleno) 

iUPay  

A startup de pagamentos está com 3 vagas abertas em Sofware Engineer, para estudantes de Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou cursos relacionados.

O profissional irá desenvolver micro serviços e jobs de back-end de larga escala para servir de suporte ao novo sistema de pagamentos digitais do Brasil.  

Magazine Luiza 

A varejista está contratando mais de 100 profissionais para trabalhar no Luizalabs, área de tecnologia da empresa.

A marca busca profissionais de diversos níveis de senioridade para atuar nas áreas de desenvolvimento de software, nas linguagens: Python, Node, .Net, Java, PHP, GO, React, Desenvolvimento Mobile (Android e iOS), Product Owner, Product Manager, DevOps para Infraestrutura) e Segurança da Informação.  

E, ainda, estão abertas posições de liderança como Squad Lead (coordenador) do time de desenvolvimento e de segurança 

Netshow.me   

A startup de soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo está com 11 oportunidades para Customer Success, Inside Sales, Produto e Tecnologia. As vagas são para atuar em São Paulo, no modelo remoto.  

OLX 

A companhia está com 40 vagas abertas para Tecnologia e Produto e 26 oportunidades para o núcleo corporativo (Marketing, Comercial, Financeiro, RH, Publicação, etc).

Há posições para Desenvolvedor (a), Engenheiro (a) de Dados, Gerente de Tecnologia, Data Analyst, Data Specialist, Gerente de Produtos, Analista de Dados, Analista de Mídias, Consultor (a) Comercial, Analista de Processos, e outros. 

Plugg.To   

O hub de integração para marketplaces está com vagas para desenvolvedores, sendo cinco para Back-End Developer e uma para Front-End Developer, além de uma para Analista de Suporte.

Para as vagas de Back-End, é necessário que o candidato tenha sólidos conhecimentos no uso, manutenção e criação de APIs. Em Front-End, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento web, Vue.js e integração de APIs.   

RankMyAPP  

A startup, que atua no ranqueamento nas lojas virtuais com App Store Optimization e Campanhas de mídia para aplicativos, está com uma vaga aberta para Gerente de Marketing para atuar na geração de resultados B2B alinhados à estratégia da empresa.  

Social Miner   

A startup especializada em dados de comportamento, que usa inteligência artificial, big-data e humanização para ajudar empresas a melhorar sua performance, está com oportunidades para Engenheiros de Software Senior, Engenheiro de Dados, Engenheiro de DevOps e Front-end Engineer Senior

SONDA 

A empresa de serviços de TI abriu 108 oportunidades em diversos estados do Brasil, principalmente nas cidades de Brasília (DF), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), onde estão localizados os escritórios da companhia com o maior número de pessoas. 

Os cargos disponíveis contemplam diversos níveis de especialização em tecnologia, desde técnico de suporte até desenvolvedor. Há ofertas, por exemplo, para técnico de suporte, desenvolvedor mobile, analista de sistemas, desenvolvedor Java e Fullstack e administrador de banco de dados. 

A maioria das posições é direcionada para projetos de tecnologia voltados ao setor público, mas também há oportunidades em projetos de TI para os segmentos de Utilities, Aviação e Oil & Gas. 

Stefanini 

A multinacional brasileira de soluções digitais está com 80 vagas destinadas para o estado de Minas Gerais, sendo que a maioria focada na capital Belo Horizonte. 

Dentre as posições disponíveis, estão vagas para desenvolvedor JAVA, administrador de servidores Linux e Scrum Master a analista de cloud, arquiteto de softwares e cientista de dados Clique aqui para conhecer as oportunidades e se candidatar 

Youse 

A plataforma de venda de seguros online está em busca de talentos que tenham sentimento de dono e comprometimento com resultado, para atuar em um ótimo ambiente de trabalho, que proporciona extremo aprendizado e diversidade. 

O negócio está com as seguintes posições em aberto: Agile Coach, Desenvolvedor (a) Mobile (IOS/Flutter), Desenvolvedor (a) Ruby on Rails, Devops, Engenheiro (a) de dados, UX Designer, UX Researcher, Business Intelligence,  Senior Data Insights, Analista de Marketing de Performance e Product Manager. 

Confira mais vagas de tecnologia divulgadas recentemente pela Computerworld  

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.