Mais de 850 vagas abertas: Amazon, Compasso UOL e outras estão contratando

A maioria das vagas estpa dentro do setor de tecnologias, mas existem oportunidades para outros setores; oportunidades em diferentes cidades e níveis

Author Photo
9:00 am - 17 de julho de 2020

A ronda de vagas realizada pela Computerworld nesta semana resultou em oportunidades abertas em diversas empresas, com um número de posições bem maior do que o costumeiro e para uma gama bem diversa de cidades. 

A maioria das vagas está direcionada para as áreas de tecnologia, mas existem posições para áreas relacionadas, como finanças, atendimento ao cliente e setores comerciais.

Como citado em momentos anteriores, a maioria das posições ainda é contratada e iniciada de forma remota, por conta do momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  

Confira: 

Agibank 

O banco digital omnichannel possui 80 vagas em aberto para a área comercial, produtos e tecnologia.  

As oportunidades são para os cargos de supervisor, analista, consultor e desenvolvedor nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Tocantins e Pernambuco.  

Amazon e AWS 

A varejista e sua subsidiária de computação em nuvem estão, no total, com 190 vagas abertas para posições como Engenharia de suporte, operações e TI, Vendas, publicidade e gerenciamento de contas, Desenvolvimento de software, Finanças e contabilidade e Suporte administrativo, entre outras. 

Celcoin 

A startup, que uma infra-estrutura de serviços financeiros para microempreendedores e para fintechs, conta com mais de 20 vagas abertas em Barueri, nas áreas de marketing, financeiro, contábil, infraestrutura e tecnologia.  

Compasso UOL 

Focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações em processo de transformação, a empresa está com mais de 100 vagas abertas na área de TI em diversas regiões do Brasil.  

A maioria das novas posições de trabalho está voltada ao desenvolvimento de soluções na área de Transformação Digital, por meio de tecnologias “estado-da-arte”, como Cognitive Services e Bots, Digital Commerce, IOT, Data Inteligence, RPA (Robotic Process Automation) e Cloud Computing. 

Contabilizei 

O escritório de contabilidade que oferece serviços de forma online está com 39 novas vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. O processo seletivo acontece de maneira 100% online e as vagas são para aprendiz, analistas e gerentes nas áreas de administração, operação e inside sales.  

Contraktor 

A plataforma de gestão de contratos e assinatura digital, está com 11 vagas em aberto durante a pandemia, todas para Curitiba e vão desde a área comercial, tecnologia até financeiro e RH. 

Elephant Skin 

Empresa americana fundada por brasileiros que inova o mercado imobiliário com o serviço de CGI, além de ser uma marca de referência para artistas 3D e fornecer todos os serviços no setor de arquitetura e urbanismo, está com 6 vagas em aberto.  

O diferencial da empresa é que todos os funcionários são 100% remotos, ou seja, os candidatos podem ser de qualquer região do Brasil ou do mundo.  

Helpie 

A plataforma digital que conecta consumidores e fornecedores de serviços de qualquer natureza por meio de web e aplicativos móveis, está com 6 vagas abertas para os cargos de desenvolvedor iOS, desenvolvedor Web/React, desenvolvedor API/BackEnd, analista de BI, analista de atendimento e customer success.  

Hi Technologies 

Localizada em Curitiba, a health tech está com mais de 10 vagas abertas em diversos estados. Em Curitiba, a empresa está com vagas para customer success, analista de novos negócios, especialista de produto, suporte ao cliente, profissionais da saúde para ajudar em treinamentos e desenvolvedores full stack. 

No escritório de Recife, as vagas são para especialista de produto e, em São Paulo, para especialista de produto e gerente de contas. 

KingHost 

A empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e empreendedores, está com vagas abertas para analista de qualidade de software JR, assistente de vendas JR e estágio de suporte técnico. Todas as vagas são para Porto Alegre, na sede da empresa, e os interessados podem ver mais detalhes pelo linkedin da empresa.  

Lalamove 

 A plataforma online de soluções em entregas, está com vagas abertas nas áreas de vendas, operações, atendimento ao cliente e people operations, com processos seletivos feitos 100% online.  

Locaweb 

Empresa provedora de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, está com 1450 funcionários em home office e conta com 70 vagas abertas nas áreas de tecnologia, financeiro, comercial, engenharia de software, programação, marketing e produtos.

MadeiraMadeira 

A plataforma de produtos para casa do país está com 40 vagas abertas para atuar em 7 estados diferentes, com oportunidades nas áreas de logística, administrativo e customer experience, em diferentes modalidades de trabalho (temporário e efetivo).  

Passei Direto 

 A rede de ensino está com mais de 10 vagas em aberto para designer de produto, group product manager, data analyst, UX writer, tech manager e DevOps engineer As vagas estão abertas para todo o Brasil e os interessados podem se candidatar no LinkedIn da empresa. 

Pipo Saúde 

Startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com 3 vagas em aberto para São Paulo:  Account Executive, Analista Junior de Finanças e Business Development Representative (BDR) 

PlayKids 

Focada em conteúdo infantil, a startup está com oportunidades em diferentes áreas: mobile innovation, fiscal, melhoria contínua UI/UX e User Acquisition.  

As vagas são para analista contábil sênior, analista de CRM Jr., analista de growth, game developer, lead software engineer, QA analyst, senior UI/UX designer e estão distribuídas entre os escritórios de São Paulo, Campinas e Poços de Caldas.  

Qintess 

A empresa, que atua como fornecedora de soluções de tecnologia do Brasil, está com mais de 200 vagas abertas para profissionais de TI e Suporte em Fortaleza. 

Entre as vagas, estão posições de analistas e especialistas em suporte para área Financeira, Administrativa e de Infraestrutura de TI. Os contratados para esse setor atuarão como suporte, remoto e/ou presencial, para demandas de negócio, análise e prevenção de incidentes e gerenciamento de serviços de TI, apoiando em demandas de maior complexidade e aquelas que envolvem recursos críticos e usuários VIPs. 

Squid 

A empresa especializada em marketing de influência está com 4 vagas abertas, sendo três na sede da startup em São Paulo e uma na Duopana, plataforma de construção de comunidades online que foi adquirida pela Squid e fica em Curitiba. 

Em São Paulo, as vagas são para Business Intelligence, Customer Success pleno e Marketing Ads júnior/pleno. Já em Curitiba, o cargo é para tecnologia Backend pleno/sênior.  

Stark Bank 

Fintech B2B focada no open banking no Brasil está com mais de 10 vagas em aberto nas áreas de marketing, finanças e tecnologia. Desde o início da quarentena, a startup já contratou pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente online. 

Tray/Yapay 

A Tray, unidade de e-commerce, e a Yapay, plataforma de pagamento, também têm vagas em aberto na área da tecnologia e negócios. As duas marcas do Grupo Locaweb estão com recrutamentos em andamento para Programadores, Desenvolvedores de Software, Analista de Infraestrutura, Scrum Master, Analista de Atendimento, Analista de Contas, Desenvolvedor Front End, Analista de Cobranças e de Negócios.  

No total, são 27 vagas dentre os cargos mencionados. Os processos seletivos seguem de forma remota e online e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil.  

WAVY Global 

Empresa de customer experience do Grupo Movile, que já tem feito contratações à distância após o isolamento, está com vagas abertas, inclusive para trabalho remoto.  

São 15 oportunidades abertas, sendo elas: analista de conteúdo comercial, analista de customer service N1 Junior, analista de customer service N2 Junior, analista de produto, backend engineer especialista, backend engineer junior, backend engineer pleno, backend engineer senior, business partner & people analytics, customer service senior analyst, executivo de vendas global accounts, executivo de vendas key accounts, executivo de vendas SMB, gerente de produto, onboarding junior analyst.  

Winnin 

A startup martech que utiliza dados e inteligência artificial para transformar o marketing de empresas está com duas vagas abertas para os cargos de Head de Growth e Customer Successs Senior.  

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.