Mais de 750 vagas de tecnologia em aberto: TOTVS e VTEX, entre outras, estão contratando

Oportunidades estão abertas para diversas posições dentro do setor, como desenvolvimento, engenharia e gestão de produtos

Author Photo
8:00 am - 06 de novembro de 2020

A ronda de vagas da Computerworld encontrou nesta semana mais de 750 vagas de tecnologia, que abrangem diversas áreas e voltadas para profissionais com diferentes níveis de experiência. As posições estão concentradas na VTEX, com cerca de 300 vagas, e TOTVS, com 260 vagas em aberto. 

Confira as oportunidades e, ao final do texto, os links das publicações de vagas feitas nas últimas semanas. Boa sorte! 

Bom pra Crédito  

A startup, que tem o objetivo de ser a maior e mais completa plataforma de crédito online da América Latina, está com vagas para Desenvolvedor Full Stack, Analista de CRM, UX Lead, SRE e Analista de Business Intelligence. 

Devninjas  

A startup está com vagas para Desenvolvedor Node.Js, Front-end React, Designer UI/UX, Comercial Closer e Comercial SDR.  

Group Software  

A companhia, que atua no desenvolvimento de sistemas para Condomínios, Imobiliárias e Shoppings, está com mais de 62 vagas nas áreas de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia, com oportunidades que vão de estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores e head de novos negócios.  

Grupo DB1 

A companhia abre 39 vagas para posições como Desevolvedor Java (Júnior, Pleno, Sênior), PHP (Pleno, Sênior), iOS, .NET (Pleno, Sênior), Frontend, Gerente de Processos, Gerente de Configuração Sênior e UX / UI Designer. 

Ilegra  

A companhia de design, inovação e software está com 47 vagas abertas para as posições de Desenvolvedor(a) Backend Java, Desenvolvedor(a) Backend Node, Desenvolvedor(a) Frontend Angular, Desenvolvedor(a) Frontend React, Agile Coach, Analista de Sistemas, Analista de testes automatizados, Arquiteto(a) Cloud, Designer, Executivo de Negócios, Inside Sales, Customer Sucess e Analista de Marketing. 

Intelipost  

A startup, que conta com uma plataforma cloud para a logística do varejo que alavanca vendas, melhora experiência de clientes e reduz custos, está com vagas para posições como Product Manager, Product Owner, Tech Implementation Engineer, Site Reliability Engineer, QA Engineer e Engenheiro Java. 

Kenzie Academy  

A escola de programação está com quatro vagas em aberto para ampliar seu time de colaboradores. Duas das oportunidades são para atuar como Analistas Facilitadores de Ensino de Programação, sendo um de Node/Python e outro de React. A edtech também busca um Consultor de Admissões – Tech Recruiter e um Analista de Dados Sênior.  

Kinvo 

A plataforma de gestão que tem a proposta de consolidar e fazer toda a gestão dos investimentos financeiros em um só lugar, no mercado desde 2017 e com sede em Salvador (BA), está com 10 Vagas disponíveis para atuação no modelo de trabalho remoto. As oportunidades são para Redator, Software Engineer 1, Developer Back de Integrações, Product Designer, Mobile Software Engineer 1, Operations Analyst, Developer, Quality Assurance Analyst, Scrum Master e Trainee Mobile Developer.  

Leadlovers   

A plataforma de automação de marketing digital e vendas, está com duas vagas: Desenvolvedor(a) Front-end Pleno e Assistente de Atendimento ao Cliente I.  

Magote.com  

O marketplace especializado em ofertas de serviços e tratamentos de saúde e beleza, está com quatro vagas abertas para desenvolvedores. Duas delas são para desenvolvedores Front End e Back End, enquanto as outras duas para desenvolvedores Mobile.  

Quero Educação  

A startup, que desenvolve serviços e soluções 100% digitais para que instituições de ensino de todo o país possam alcançar mais pessoas está com vagas para posições como Analista de Dados e BI, Data Scientist,  Analista de Conteúdo, Product Manager, Engineering Manager, Desenvolvedores (Backend, Full Stack) e Coordenador de BI 

TOTVS  

A empresa está com cerca de 260 vagas para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade, mas também existem oportunidades nas áreas de marketing, suporte, vendas e UX (User Experience). 

VTEX  

A plataforma de e-commerce está com 300 novas vagas abertas (cerca de 160 para o time de produto e 130 para colaborar com o time de growth), com oportunidades para os cargos de: Data Engineer, Site Reliability Engineer, Software Engineer, Software Engineer  Front-End, Software Engineer in Test, Product Manager, entre outras. 

Confira outras vagas publicadas pela Computerworld 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.