O Magalu fechou mais uma aquisição para seu “super app”. Desta vez, a aposta é a Juni, startup de tecnologia especializada na otimização da taxa de conversão de vendas para e-commerce. Esta é a nona empresa comprada pela varejista este ano.
Com o negociação, o Luizalabs passa ter uma área de conversion rate optimization (CRO), que será formada pelos especialistas da Juni em mapeamento e análise de comportamentos do consumidor ao longo da jornada de compra online.
As tecnologias proprietárias da startup serão disponibilizadas no Superapp Magalu, utilizado por mais de 56 mil vendedores que operam no marketplace da varejista. Elas incluem ferramentas baseadas em análise de dados para melhorar a experiência do cliente, impulsionar a conversão e promover o crescimento de vendas do e-commerce.
Além da Juni, o Magalu investiu este ano na compra dos canais de conteúdo Steal The Look e Jovem Nerd, nas empresas de delivery ToNoLucro, GrandChef e Plus Delivery e VipCommerce da categoria e-grocery. SmartHint, especializada em ferramentas de busca inteligentes, e Bit55, processadora de cartões de crédito e débito na nuvem, também integram a lista.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…