LogiThink e Umov.me se unem para criar aplicativos de gestão empresarial

Com integração ao ERP, aplicativos prometem oferecer a seus usuários maior agilidade para a realização de transações online e off-line

Author Photo
9:00 am - 04 de outubro de 2019

A LogiThink, novo braço tecnológico da b2finance, anunciou nesta semana uma parceria com a Umov.me, empresa dedicada à criação de soluções de automação, gestão de pessoas e processos por intermédio de aplicativos móveis.

Com a colaboração, a ideia é que a plataforma ofereça suporte técnico e comercial para que a LogiThink crie aplicativos ilimitados com integração direta ao ERP para sua base de clientes. De acordo com Rodrigo Granja, Innovation Partner da empresa de tecnologia, um dos grandes diferenciais de um aplicativo que já está ativo, o “Gestão de equipes em campo”, é que ele atende a todos os segmentos de mercado. “Varejista, indústria, atacadista… em todos os setores é possível que as equipes de vendas façam transações ou confiram o histórico de seus clientes pelo celular, e tudo é integrado automaticamente ao ERP”, destaca.

Disponível nas lojas Google Play e Apple Store, o aplicativo funciona de forma off-line. Dessa forma, o usuário consegue utilizá-lo, lançando pedidos, por exemplo, sem a utilização da internet. Após o atendimento, o pedido é armazenado no smartphone e, ao se conectar com uma rede de internet, a sincronia com o ERP é feita.

De acordo com Cristiane Brito, Gerente de contas da Umov.me, os usuários são os grandes beneficiados com a parceria, uma vez que a criação de aplicativos móveis é um dos pilares para a Transformação Digital. “Nesse processo de mudanças, é preciso que as empresas se adequem. Nesse contexto, a parceria tem a oferecer novas possibilidades de otimização de processos e redução de custos para os usuários”, finaliza.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.