Logicalis inaugura operação em Santa Catarina

Empresa passa a ter presença nos três estados da região Sul. Paulo Steffen atuará como gerente encarregado pelas contas no estado

Author Photo
8:32 am - 15 de setembro de 2021
Imagem: Shutterstock

A integradora Logicalis anunciou nesta terça (14) a expansão de suas operações regionais para Santa Catarina. A empresa, que já possui escritórios no Rio Grande do Sul e no Paraná, diz que o investimento (de valor não divulgado) irá desenvolver os negócios no mercado catarinense com estrutura local, reforçando atuação na região Sul.

As operações no estado serão comandadas por Marcelo Pantaleão, head de vendas para todas as regionais, com o apoio de Paulo Steffen, recém-contratado e que atuará como gerente de contas em Santa Catarina.

Leia também: Edtech russa GetCourse anuncia chegada ao mercado brasileiro

“Santa Catarina possui um mercado em ascensão e com grande investimento em inovação e tecnologia, devido a grandes polos industriais no norte do estado, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, além de grandes empresas brasileiras e multinacionais, com foco em verticais como varejo, agronegócios, entre outras. Acreditamos no potencial da região, por isso estamos intensificando os esforços para fortalecer nossos negócios no estado”, explica Pantaleão.

A expectativa da empresa é aumentar a participação no estado, que deve responder por entre 10% e 15% das vendas regionais.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.