Locaweb Company faz rebrading e torna-se LWSA

Empresa foca em ecossistema com cinco verticais

Author Photo
6:18 pm - 10 de novembro de 2023
rebranding, LWSA Imagem: Shutterstock

A Locaweb Company acaba de anunciar que, agora, é LWSA. De acordo com Fernando Cirne, CEO da companhia, a estratégia de ecossistema da empresa não apenas impulsa o sucesso dos clientes, mas também otimiza os indicadores de negócios.

A LWSA disponibiliza um portfólio de produtos que atendem diferentes necessidades dos empreendedores, desde o início de sua jornada digital até a melhoria do relacionamento com seus clientes. O ecossistema opera por meio das cinco verticais: Be Online, Serviços Financeiros, Commerce PME, Gestão e Commerce Enterprise.

Leia mais: Novos líderes da semana: Locaweb, Siemens e mais anunciam executivos

Com relação às aquisições, a LWSA busca selecionar empresas com ofertas de produtos e serviços estabelecidos, base sólida de clientes e que já tenham desenvolvido uma tecnologia capaz de ampliar ou complementar o portfólio de produtos e serviços da empresa, acelerando a estratégia de crescimento da companhia.

“Em decorrência do sucesso das aquisições feitas pela companhia desde 2012, sempre consistentes com a estratégia de crescimento sustentável e que tiveram sempre os mesmos princípios de receitas recorrentes, sinergia de custos, retenção de talentos existentes, consolidação dos produtos e serviços no portfólio e viabilidade de cross-selling e up-selling, a LWSA continuará buscando oportunidades de aquisições no setor de tecnologia no Brasil que aumentem ou complementem seu atual portfólio de produtos e serviços e, principalmente, que se encaixem e acrescentem à jornada do nosso cliente”, comenta Cirne.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Tags:
Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.