Linx e Alelo abrem mais de 180 vagas de emprego pelo Brasil

Linx possui mais de 140 oportunidades nas regiões Sul e Sudeste; Alelo conta com 44 vagas, incluindo 21 postos na área de TI

Author Photo
8:00 am - 29 de julho de 2019

A Linx e a Alelo anunciaram na última semana a abertura de dezenas de vagas de emprego pelo Brasil. Enquanto a Alelo está com 44 oportunidades abertas, a Linx tem mais de 140 vagas disponíveis. Confira as informações abaixo e saiba como se candidatar!

Linx

As mais de 140 vagas da fornecedora de tecnologia estão disponíveis em diferentes áreas, incluindo tecnologia, suporte, administração e customer success. De acordo com a Linx, a área de Tecnologia representa 45% das novas oportunidades, que estão concentradas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Entre as vagas abertas, 60 são voltadas para a matriz da empresa, em São Paulo. Além disso, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul também estão com oportunidades disponíveis. Os interessados devem se cadastrar no endereço https://www.vagas.com.br/linx. Profissionais podem cadastrar seus currículos para futuras vagas no Trabalhe Conosco, https://www.linx.com.br/trabalhe-conosco/.

Alelo

A Alelo anunciou na última semana que está com 44 vagas de emprego abertas para diversos cargos nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Marketing, Operações, Comercial e Finanças.

Segundo a empresa de benefícios, a área de TI é a que está com mais oportunidades, uma vez que conta com 21 postos para analistas, especialistas e coordenadores. Em seguida, aparece a área Comercial com 13 vagas. Vale notar que todas as posições são para início imediato na sede da Alelo em Barueri, São Paulo.

A companhia oferece benefícios como fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office uma vez por semana, cartão alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor pré-estabelecido para compras de final de ano).

Os interessados devem se inscrever pelo site https://www.alelo.com.br/trabalhe-conosco.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.