Linx abre 150 vagas no Brasil, 40 delas para devs

Oportunidades são para diversas posições e áreas. Todas em regime CLT, parte em modelo híbrido

Author Photo
8:27 pm - 09 de agosto de 2022
software desenvolvedores

A especialista em tecnologia para o varejo Linx anunciou nessa terça (9) a abertura de 156 vagas para áreas de tecnologia, produtos e comercial em diversos estados do Brasil – a maioria para o escritório da sede, que fica em São Paulo, capital. As posições vão desde estágio, analista júnior, pleno, sênior, até especialista.

Para as vagas de desenvolvedores, os focos são para especialistas em Java, C#, SQL, desenvolvimento WEB, NET, HTML5, entre outros. A empresa promete pacote de remuneração compatível com o mercado, benefícios como vale refeição e alimentação, seguro de vida e assistência médica, entre outros.

Além da capital paulistana, as oportunidades também estão em cidades do interior de São Paulo, incluindo Bebedouro, Bauru e Garça. Há vagas também nas filiais de Recife (PE), Porto Alegre (RS), Cascavel (PR), Florianópolis e Joinville (SC).

“Buscamos profissionais que não recusam desafios e que queiram crescer junto com a Linx. Já estamos no período mais esperado pelo comércio, o segundo semestre, e com eventos como a Black Friday, Copa do Mundo e Natal, queremos fortalecer nosso time para seguir transformando o varejo”, explica Thiago Alvarenga, diretor da área de pessoas da Linx.

As candidaturas podem ser feitas nessa página ou no perfil da empresa no LinkedIn.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.